Última hora
recent

O Instituto Federal do Acre certificou 40 alunos indígenas na Aldeia Shanekaya


O Instituto Federal do Acre através do Programa Nacional certificou 40 alunos indígenas na Aldeia Shanekaya nos cursos de Artesão de Artigos Indígenas.

Na certificação contamos com a presença de alguns autoridades * Diretora Administrativa do Campus Tarauacá : Daiana Araujo Coordenadora Adjunta da Regional Tarauacá Envira do Pronatec : Geyse Rakel Paixão Oliveira Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário : Ailton Represente da SEE : Zeneila Paiva Representante da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social : Marília Nair de Oliveira.

O objetivo do IFAC / PRONATEC e levar a educação nos lugares de difícil acesso principalmente nas comunidades indígenas a cada dia temos procurar melhor para melhor atender nossos alunos indígenas , assim oportunizando os professores indígenas para que seja os mediadores dos cursos . Professor Wirley Dantas Supervisor do IFAC /PRONATEC em Feijó.






Fonte: Instituto Federal do Acre
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.