Última hora
recent

jovem acusado de trocar tiros com policial na noite de sexta-feira pode ficar paraplégico

Matheus pode ficar paraplégico/Foto: ContilNet

Enquanto o suposto assaltante trocava tiros com o policial, seu comparsa fugia tomando rumo ignorado

Um homem acusado de tentar assaltar uma mulher na noite desta sexta-feira (21) foi baleado com um tiro nas costas por um policial. Matheus Chaves Menezes, 18 anos, está sendo acusado de tentar assaltar uma mulher que estava em uma motocicleta, quando teria sido surpreendido pelo militar.

O acusado recebeu voz de prisão e teria reagido atirando contra o policial, que sacou a arma na tentativa de se defender e acabou baleando o suposto assaltante.
A mulher que quase se torna vítima do acusado tinha acabado de deixar uma amiga em casa e foi atacada por dois homens em uma motocicleta, um deles seria Matheus.
O policial, que passava no exato momento em que o acusado estaria tentando assaltar a mulher, deu voz de prisão, que não teria sido obedecida. Enquanto um dos supostos assaltantes trocava tiros com o policial, seu comparsa fugia tomando rumo ignorado.
O acusado de trocar tiros com o policial, no caso o jovem Matheus Menezes, foi atingido nas costas por um disparo e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco por uma ambulância do Samu. Segundo um médico do local, ele corre um grande risco de ficar paraplégico, já que o tiroo atingiu parte de sua coluna vertebral.

Fonte: REDAÇÃO CONTILNET
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.