Última hora
recent

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico de agência em Rio Branco e dois são presos

Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (4), em uma agência bancária do bairro Floresta, em Rio Branco. Os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas foram flagrados pela Polícia Militar do Acre. O vidro do banco foi quebrado e ao menos dois caixas danificados na ação.
Os criminosos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana. Outros dois suspeitos fugiram do local.
O boletim de ocorrência detalha que uma guarnição da PM- AC ia passando quando percebeu a atitude suspeita de dois dos quatro assaltantes. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos avisaram os demais que estavam dentro da agência.
Um dos criminosos fugiu em uma motocicleta e o outro a pé. O relato policial diz ainda que foram ouvidas duas explosões simultaneamente.
Cerca de três equipes da PM participaram da ação. Foram apreendidos dois pés de cabra, que foram levado pela perícia. A polícia não detalhou se foi levado algum valor e nem os explosivos usados
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.