Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico de agência em Rio Branco e dois são presos - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico de agência em Rio Branco e dois são presos

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico de agência em Rio Branco e dois são presos

Share This
Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (4), em uma agência bancária do bairro Floresta, em Rio Branco. Os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas foram flagrados pela Polícia Militar do Acre. O vidro do banco foi quebrado e ao menos dois caixas danificados na ação.
Os criminosos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana. Outros dois suspeitos fugiram do local.
O boletim de ocorrência detalha que uma guarnição da PM- AC ia passando quando percebeu a atitude suspeita de dois dos quatro assaltantes. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos avisaram os demais que estavam dentro da agência.
Um dos criminosos fugiu em uma motocicleta e o outro a pé. O relato policial diz ainda que foram ouvidas duas explosões simultaneamente.
Cerca de três equipes da PM participaram da ação. Foram apreendidos dois pés de cabra, que foram levado pela perícia. A polícia não detalhou se foi levado algum valor e nem os explosivos usados
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages