Irmãos se envolvem em acidente com táxi no interior e um deles tem parte da perna amputada - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Irmãos se envolvem em acidente com táxi no interior e um deles tem parte da perna amputada

Irmãos se envolvem em acidente com táxi no interior e um deles tem parte da perna amputada

Share This
Um jovem de 18 anos teve a parte da perna esquerda amputada depois de sofrer um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), no Km 2 da BR-317 em Brasileia, no interior do Acre. Segundo informações da polícia, ele e o irmão de 16 anos estavam em uma motocicleta quando colidiram contra um táxi que seguia sentido Assis Brasil/Brasileia.
O acidente ocorreu por volta das 19h30. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimentos. O jovem Dionemar Lanes da Cruz, de 18 anos, e o irmão dele, Junimar Chaves da Cruz, de 16, foram levados para o hospital da cidade e em seguida, encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Além do jovem que teve parte da perna amputada, o adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, sofreu três fraturas na perna esquerda.
Ainda segundo a PM, conforme informações registradas no boletim de ocorrência, o motorista do táxi passou por teste de bafômetro, que deu negativo. O taxista, de 35 anos, permaneceu no local até que os jovens recebessem atendimento médico e fossem levados ao hospital.
O taxistas relatou à polícia, segundo o boletim, que ao se aproximar do ponto onde ocorreu o acidente, visualizou duas motocicletas que seguiam em alta velocidade e trafegavam no contra fluxo, sendo que uma delas se chocou na lateral esquerda do táxi.

fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages