Última hora
recent

Irmãos se envolvem em acidente com táxi no interior e um deles tem parte da perna amputada

Um jovem de 18 anos teve a parte da perna esquerda amputada depois de sofrer um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), no Km 2 da BR-317 em Brasileia, no interior do Acre. Segundo informações da polícia, ele e o irmão de 16 anos estavam em uma motocicleta quando colidiram contra um táxi que seguia sentido Assis Brasil/Brasileia.
O acidente ocorreu por volta das 19h30. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimentos. O jovem Dionemar Lanes da Cruz, de 18 anos, e o irmão dele, Junimar Chaves da Cruz, de 16, foram levados para o hospital da cidade e em seguida, encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Além do jovem que teve parte da perna amputada, o adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, sofreu três fraturas na perna esquerda.
Ainda segundo a PM, conforme informações registradas no boletim de ocorrência, o motorista do táxi passou por teste de bafômetro, que deu negativo. O taxista, de 35 anos, permaneceu no local até que os jovens recebessem atendimento médico e fossem levados ao hospital.
O taxistas relatou à polícia, segundo o boletim, que ao se aproximar do ponto onde ocorreu o acidente, visualizou duas motocicletas que seguiam em alta velocidade e trafegavam no contra fluxo, sendo que uma delas se chocou na lateral esquerda do táxi.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.