Violência: bandidos atiram para matar policial e acabam baleando dois homens que tentaram evitar o crime - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Violência: bandidos atiram para matar policial e acabam baleando dois homens que tentaram evitar o crime

Violência: bandidos atiram para matar policial e acabam baleando dois homens que tentaram evitar o crime

Share This
Dois homens foram baleados na noite deste sábado (30) em Sena Madureira. Everaldo Gomes e Raife Almeida, ambos de 47 anos de idade, estavam no Bar do Lebrão, localizado na rua Cunha Vasconcelos quando foram atingidos pelos disparos.
De acordo com testemunhas que estavam no local, os dois homens não seriam ‘o alvo’ dos assassinos. “Eles queriam matar um policial que estava no local, mas acabaram acertando o Everaldo e o Raife”, disse uma pessoa que mora nas proximidades onde o crime aconteceu.
Everaldo Gomes foi atingido na cabeça, e Raife sofreu um tiro no ombro ao tentaram evitar que o policial fosse morto pelos criminosos. “O Everaldo já estava perdendo massa encefálica”, disse um funcionário do Hospital de Sena.
Os bandidos deixaram o local em uma motocicleta logo após atirarem nos dois homens. Testemunhas contam que a moto pifou há alguns metros do local onde ocorreu o crime, então eles saíram a pé, tomando rumo ignorado.
Everaldo e Raife foram levados para o Hospital João Câncio Fernandes, onde foram atendidos pelos médicos de plantão. Os dois foram encaminhados na noite deste sábado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rio Branco (Huerb).
A polícia de Sena Madureira não havia prendido os criminosos até o fechamento desta edição. ContilNet entrou em contato as 8:56 com o delegado Marcos Frank, mas ele ainda não havia recebido oficialmente a ocorrência.
fonte  contilnetnoticias.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages