Última hora
recent

a primeira praça pública de Feijó a “Praça do Basa” e revitalizada pela prefeitura de Feijó

Construída há seis décadas, a primeira praça pública de Feijó, localizada na frente do prédio onde funcionava o Banco da Amazônia, conhecida por toda população como a “Praça do Basa” estava totalmente destruida, com entulhos e muita sujeira.
A conhecida 'Praça do Basa' tinha sido demolida na administração passada, onde seria construida um camelodromo, Assim que a notícia se espalhou, a maioria absoluta da população se manifestou contrário a decisão do prefeito, dizendo que, ao invés do prefeito demolir um patrimônio histórico do município, deveria restaurar e preservar ao invés de destruí-la.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta e atividades ao ar livre
Nesta quinta-feira (11/05) a secretaria de obras não mediu esforços e fez uma limpeza geral na praça, o secretário de Obras e vice-prefeito Cláudio Braga e o Prefeito Kiefer Roberto, estiveram acompanhando todo o processo de revitalização. O resultado foi surpreendente, populares demostraram a satisfação ao ver o resultado.
fonte  www.feijo.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.