Última hora
recent

Ação Conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Feijó Prende Pai e Filho Ladrões de Gados

De acordo com o Delegado de policia civil de Feijó, José Obetânio dos Santos, nesta terça-feira, 09, uma ação conjunta da policia civil e militar de Feijó, conseguiram prender Naudimir Silva Correia, 45 anos, e seu filho Marcelo Lima Correia, 20 anos, que furtaram bois da colonia três irmão, baixo rio Envira, na zona rual, Feijó, pai e filho. Ocasião montou-se um diligencia comandada pelo Sgtº. PM Ernesto, e os Soldados PM João Meireles e Bastos, deslocaram-se até a a referida colonia e prenderam pai e filho e com os mesmos dois sacos de carnes e uma espingarda e vários cartuchos. Pai e Filho fragrantiados e já foi comunicado ao juiz de direito da comarca de Feijó, Alex Oivane, com objetivo de vê-los condenados e presos pelo crime que cometeram e a população de Feijó sobre tudo os criadores de animais e pequenos proprietários rurais, estão se sentido absolutamente desprotegidos por conta exatamente da ação e a ousadia destes marginas que a todos custos tentam perturbarem o sossego e a tranquilidade de nossa população.
O delegado Obetânio, disse ainda que, nesta terça-feira, ele e o capitão Augusto, comandante da policia militar de Feijó reuniram-se com o juiz de direito da comarca de Feijó, Alex Oivane e trataram de assuntos relacionados a violência e tráficos de drogas no município de Feijó, a partir de então, a policia civil e a policia militar travará, mais uma intensa luta e um intenso trabalho contra estas práticas delituosas aqui no município de Feijó.
Tivemos aí três homicídios, o primeiro crime, ocorrido dia, 30, já foi solucionado e os criminosos presos, os outros dois crimes ainda não foi solucionado, mas estamos investigando e estamos bem próximo graças a Deus bem próximo de chegar ao final da investigação e e solucionar o caso e prender o criminosos ou os criminosos. Todo o trabalho da policia tem tido, o respaldo do judiciário e respectivo respaldo da sociedade e pedimos a compreensão de todos os cidadão feijoenses e pedimos que na medida do possível mantenham contato permanente com a policia no sentido de denunciar os criminosos, uma vez que a policia depende da participação da sociedade em seus trabalhos todos os dias.
A policia civil nos últimos dias estar realizando inúmeras prisões de traficantes, vândalos que praticam crimes contra o patrimônio, indivíduos que estão praticando violência doméstica, homicidas. Então, a policia está fazendo um trabalho com o objetivo de trazer paz, segurança e tranquilidade para a população feijoense.
Nós policiais temos uma obrigação enorme com relação ao bem-estar da população, portanto, a população da cidade de Feijó pode ficar tranquila, não vamos abrir mão um segundo se quer, para combater o crime e prender os criminosos. É bem verdade que a resposta demora um pouco, mas nós vamos prender todos estes marginais, traficantes da cidade de Feijó que estão trazendo um clima de insegurança e até mesmo um terror psicológico para a população. Concluiu o Delegado
fonte  www.feijoac.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.