Ação Conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Feijó Prende Pai e Filho Ladrões de Gados - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ação Conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Feijó Prende Pai e Filho Ladrões de Gados

Ação Conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Feijó Prende Pai e Filho Ladrões de Gados

Share This
De acordo com o Delegado de policia civil de Feijó, José Obetânio dos Santos, nesta terça-feira, 09, uma ação conjunta da policia civil e militar de Feijó, conseguiram prender Naudimir Silva Correia, 45 anos, e seu filho Marcelo Lima Correia, 20 anos, que furtaram bois da colonia três irmão, baixo rio Envira, na zona rual, Feijó, pai e filho. Ocasião montou-se um diligencia comandada pelo Sgtº. PM Ernesto, e os Soldados PM João Meireles e Bastos, deslocaram-se até a a referida colonia e prenderam pai e filho e com os mesmos dois sacos de carnes e uma espingarda e vários cartuchos. Pai e Filho fragrantiados e já foi comunicado ao juiz de direito da comarca de Feijó, Alex Oivane, com objetivo de vê-los condenados e presos pelo crime que cometeram e a população de Feijó sobre tudo os criadores de animais e pequenos proprietários rurais, estão se sentido absolutamente desprotegidos por conta exatamente da ação e a ousadia destes marginas que a todos custos tentam perturbarem o sossego e a tranquilidade de nossa população.
O delegado Obetânio, disse ainda que, nesta terça-feira, ele e o capitão Augusto, comandante da policia militar de Feijó reuniram-se com o juiz de direito da comarca de Feijó, Alex Oivane e trataram de assuntos relacionados a violência e tráficos de drogas no município de Feijó, a partir de então, a policia civil e a policia militar travará, mais uma intensa luta e um intenso trabalho contra estas práticas delituosas aqui no município de Feijó.
Tivemos aí três homicídios, o primeiro crime, ocorrido dia, 30, já foi solucionado e os criminosos presos, os outros dois crimes ainda não foi solucionado, mas estamos investigando e estamos bem próximo graças a Deus bem próximo de chegar ao final da investigação e e solucionar o caso e prender o criminosos ou os criminosos. Todo o trabalho da policia tem tido, o respaldo do judiciário e respectivo respaldo da sociedade e pedimos a compreensão de todos os cidadão feijoenses e pedimos que na medida do possível mantenham contato permanente com a policia no sentido de denunciar os criminosos, uma vez que a policia depende da participação da sociedade em seus trabalhos todos os dias.
A policia civil nos últimos dias estar realizando inúmeras prisões de traficantes, vândalos que praticam crimes contra o patrimônio, indivíduos que estão praticando violência doméstica, homicidas. Então, a policia está fazendo um trabalho com o objetivo de trazer paz, segurança e tranquilidade para a população feijoense.
Nós policiais temos uma obrigação enorme com relação ao bem-estar da população, portanto, a população da cidade de Feijó pode ficar tranquila, não vamos abrir mão um segundo se quer, para combater o crime e prender os criminosos. É bem verdade que a resposta demora um pouco, mas nós vamos prender todos estes marginais, traficantes da cidade de Feijó que estão trazendo um clima de insegurança e até mesmo um terror psicológico para a população. Concluiu o Delegado
fonte  www.feijoac.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages