Última hora
recent

Acreana conquista terceiro lugar no concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”

A etapa final do concurso nacional “A Mais Bela Gordinha do Brasil” ocorreu no último domingo (21), no Rio de Janeiro (RJ), e a representante do Acre, Arianne Mello, trouxe para o Estado a faixa de terceiro lugar, em uma competição que reuniu 23 candidatas de vários Estados brasileiros.
“Foi uma experiência muito positiva; apesar de alguns problemas que ocorreram, eu consegui atingir meu objetivo, que era trazer a faixa para o meu Estado”, comenta Arianne.
Modelo há dois anos, a jovem de 23 anos explica que decidiu participar do concurso após incentivo de amigos e da família: “Aqui, infelizmente, não teve seleção – como é comum acontecer neste tipo de evento; para participar, eu precisei me inscrever. Meus amigos me falaram do concurso, disseram que eu precisava representar o Acre, minha mãe também me incentivou, foi a primeira a me falar quando abriram as inscrições”, diz Mello.
O concurso ‘A mais bela gordinha do Brasil’ reúne candidatas que vestem manequin plus size, de 46 a 60, divididas em categoria que tem como critério a idade por idade: de 18 a 35 anos (tradicional) e de 36 a 55 anos (sênior).
fonte  contilnetnoticias.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.