Última hora
recent

Adolescente de 14 anos se envolve em briga e acaba morto com terçadada no rosto, em Rio Branco


Um desentendimento registrado no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, acabou em morte. Isso porque um rapaz de 17 desferiu golpes de facão num colega de 14 anos, após a criança tentar contra a vida dele, portanto, segundo testemunhas, uma escopeta que, até a manhã desta quarta-feira, dia 03, não havia sido apreendida.
O crime, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 02, foi registrado pela Delegacia de Homicídios (DHPP), e, segundo informações da Polícia Militar, nem mesmo o facão utilizado no crime foi apreendido pelos policiais que atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime, onde estava o corpo do garoto de 14 anos.
Informações ainda não confirmadas apontam que na semana passada, os dois tiveram uma discussão, o que pode ter causado o crime nesta semana, dias após o desentendimento. O fato é que o crime envolve dois menores, um de 14 e outro de 17 anos, situação que ascende o alerta às autoridades.

Fonte: AC24HORAS via: oriobranco.net
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.