Última hora
recent

Aluno baleado por membros da facção ‘Bonde dos 13’ sobrevive e passará por cirurgia de emergência

O aluno que foi atingido com um tiro na cabeça no final da manhã desta terça-feira (23) em uma escola de Sena Madureira chegou ao PS de Rio Branco e será submetido a uma cirurgia de emergência. “Ele está entubado”, declarou o diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Fabrício Lemos.
A vítima, que é menor de idade, chegou a Rio Branco por volta das 16 horas e veio acompanhado pelo diretor do Hospital João Câncio, Juza Bispo.

.Homens armados invadiram a sala de aula cheia e dispararam contra o jovem suspeito de participar da uma facção rival. Na parede da sala de aula os criminosos audaciosos ainda escreveram com tinta as siglas das facções criminosas ‘Bonde dos 13’ e ‘Primeiro Comando da Capital’ (PCC), como forma de identificar quem estaria por trás do crime
Resposta da Segurança
O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) informa que logo após o crime ocorrido dentro da Escola Hermínio de Melo, em Sena Madureira, deslocou equipes da capital dos batalhões especializados da Polícia Militar (Bope, Batalhão Ambiental) e Grupo Tático da Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros, para o município e permanecerão até a captura dos criminosos, que já foram identificados.
O subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Brandão, o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio, e o secretário adjunto de Educação, Alberto Nunes (Xaxá), também se deslocaram até Sena Madureira para acompanhar de perto os trabalhos e prestar assistência à família da vítima e servidores da escola Hermínio de Melo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que alunos e professores buscam ajuda para o adolescente, caído ao chão com ferimento de bala na cabeça. Os criminosos deixaram a escola tomando rumo desconhecido.


fonte  contilnetnoticias.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.