Última hora
recent

ARMA DE FOGO É FURTADA POR MENORES em Feijó

O senhor Osiel de Abreu de Oliveira, 35 anos,morador do seringal Berlim, colônia Liberdade, ramal da Léia, veio ontem para a cidade, deixando a casa sem ninguém.
E hoje por volta das 09 horas, ele ligou para o número de emergência 190, dizendo que tinha recebido uma ligação de um filho dizendo que tinham arrombado sua casa.
E que a casa estava toda revirada, sendo que ainda tinham levado um rifle que guardava no quarto, e sumido do campo dois cavalos.
Informações repassadas pelo filho que estava na colônia de um  vizinhos que o menor J.S, 17 anos, que trabalhava na colônia era o autor dos furto.
A guarnição da Policia Militar foi na residencia do menor que mora no Bairro Bela Vista, onde foi encontrado. No primeiro momento negou, mas devido o nervosismo, acabou se entregando e confessando que ele e outro menor D.S.S, 17 anos, morador do mesmo bairro, tinham arrombado a casa e furtado um rifle calibre 38, jóias e dois cavalos.
A guarnição foi até a casa do outro menor que confessou a participação no delito.
Disseram que tinham largado os cavalos próximo ao aeroporto, e a arma escondida no capim próximo a Picanha Grill. A guarnição encontrou a arma no local indicado, quanto as jóias tinham escondido na casa de um conhecido sem o conhecimento deste. Os objetos e a arma junto com os menores foram levados a Delegacia para esclarecimento.

fonte  
Policia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.