Última hora
recent

Assaltantes fazem arrastão durante missa em igreja

Uma cena absurda foi registrada na manhã de domingo (30) em uma igreja católica localizada na Zona de Expansão de Aracaju, capital de Sergipe: durante uma missa, três criminosos invadiram a celebração e fizeram um arrastão, roubando dinheiro, celulares e bolsas de dezenas dos fiéis.
O caso foi registrado na Paróquia São Mateus, e a ação dos assaltantes durou cerca de dois minutos. No registro das câmeras de segurança, é possível ver os três criminosos rendendo um homem que estava na porta da igreja. Os acusados utilizaram uma arma de fabricação caseira e uma faca na ação.
Após roubar os fiéis que estavam na missa, os criminosos fugiram por uma área de matagal que fica ao lado da igreja.
O assalto aconteceu por volta das 8h48, próximo ao final da missa, e deixou assustados as crianças, adultos e idosos que estavam na celebração. A missa da tarde deste domingo foi suspensa por causa do roubo.
Esta teria sido a segunda vez que a igreja foi assaltada. O primeiro roubo ocorreu há quase seis anos, durante a construção da paróquia.
Com informações do Portal da Holanda
www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.