Última hora
recent

Assalto a com arma de fogo no comercio do Noca no bairro bela vista

De acordo com informações policiais na tarde desta segunda-feira, 01, a guarnição da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo, no comercio do Noca. na rua Altino Rodrigues da Costa, no bairro bela vista.
Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o comerciante Francisco Enoque Aguiar Bispo, seu irmão Francisco e populares imobilizando Manoel Messias Alves do Nascimento, 18 anos, morador do loteamento Valmir Campos.
Manoel, juntamente com seu comparsa Jonas, de posse de uma garruncha calibre "22", municiada e Jonas com um revolver calibre "22", municiado adentraram no comercio do Noca e anunciaram o assalto.
Noca, aproveitou um momento de distração do assaltante, Jona e partiu para cima do mesmo agarrando em seu braço e conseguiu derrubar o revolver que o mesmo tinha em punho. Jonas, ainda tentou efetuar um disparo, mas a munição falhou, Após, isto, Jonas saiu correndo do comercio e evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Já, Messias, ao ver seu comparsa Jonas, correr, tentou sacar sua arma de sua cintura, mas foi logo dominado pelo o comerciante, Noca, seu irmão Francisco e populares
fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.