Última hora
recent

Atentado suicida em show de Ariana Grande deixa 22 mortos e mais de 50 feridos em Manchester


Pelo menos 22 pessoas morreram, incluindo várias crianças e adolescentes, e 59 ficaram feridas em um atentado ocorrido na noite desta terça-feira (22h35, hora local; 18h35 em Brasília) ao final de um show da artista norte-americana Ariana Grande no pavilhão Manchester Arena, segundo a polícia dessa cidade britânica. As forças de segurança tratam o incidente como um ataque terrorista. O chefe da Polícia de Manchester Ian Hopkins, disse pela manhã que o atentado foi cometido por um só homem, com um artefato explosivo improvisado. Hopkins acrescentou que esse indivíduo teria morrido após acionar a carga. O Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques.
A primeira-ministra britânica, Theresa May, informou após uma reunião de seu comitê de crise que as forças de segurança acreditam ter identificado o autor do massacre, mas que é cedo para divulgar publicamente a informação. May confirmou o que havia sido dito horas antes por Hopkins: o terrorista agiu só, mas não se sabe se era ligado a uma organização.



fonte   www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.