Última hora
recent

Audiência pública sobre aberturas de Ramais

Aconteceu nesta segunda-feira (29/05) à audiência pública para tratar assunto a respeito da abertura dos ramais no ano de 2017 em Feijó. Esteve presente o prefeito Kiefer Roberto, o representantes da Seaprof, do Deracre na pessoa do vereador Mauro, do INCRA Sr. Fortunato, IMAC senhor Luciano, e representantes de ramais e comunidades, além de populares. O prefeito Kiefer e Claúdeio Braga falaram da dificuldade que a prefeitura enfrenta para

conseguir recursos para abrir os 700 km de ramais em Feijó, " Já foram consertadas algumas máquinas e faremos duas equipes que trabalharam simultanêamente" falou o vice-prefeito Claúdio Braga. O vereador Mauro esteve representado o sr Merlâ responsavél pelo Deracre, Mauro falou que dos 700 km possivelmente o deracre ajudará com cerca de 70km, Já o Sr. Fortunado falou que infelizmente o INCRA não tem no presente momento nenhum recurso para oferecer.

Kiefer finalizou falando " Nós lutaremos e faremos o possivél para abrirmos todos os ramais, começaremos pelos eixos e depois pelas mangas dos ramais, e nesse ano as máquinas não irão voltar lá do final do ramal para a cidade, mais sim, as máquinas ficaram onde o serviço foi parado naquele dia, e mais, começaremos trabalhar já no inicio da manhã, sobre os recursos já fui a Rio Branco a procura, mais infelizmente os setores do gonverno não tem até o momento nada de certo a nos oferecer, se Deus quiser no máximo até o dia 20 de Junho já estaremos com as equipes nos ramais''.

Populares e representantes das comunidades fizeram perguntas, onde as mesmas foram respondidas, todos demostraram sua felicidade em ver a vontade do prefeito e sua equipe em fazer a abertura dos ramais, agricultores se disponibilizaram á ajudar na construção das pontes, o que significa confiança no trabalho do prefeito.
fonte  www.feijo.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.