Última hora
recent

Carro invade distribuidora por um triz de atropelamento em Rio Branco; veja vídeos


O entregador Jonas Oliveira, de 19 anos, passou por um sufoco na tarde do último dia 12. O jovem estava na distribuidora em que trabalha, localizada na Estrada da Floresta, em Rio Branco, quando um carro desgovernado invadiu o local e quase atingiu o entregador. Imagens das câmaras de segurança do estabelecimento viralizaram nas redes socias e mostram o momento que o carro passa por cima do canteiro da rotatória e invade o estabelecimento. (Veja vídeo).
“Foi algo que eu não esperava. Se não fosse Deus eu tinha ido no mesmo dia. Fiquei surpreso e minha reação foi só de me encolher. Tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus”, disse o jovem ao G1, nesta segunda-feira (15).
O acidente foi causado por um carro que trafegava pela BR-364. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o condutor disse que estava com problemas no freio do veículo, subiu em um canteiro da rotatória, colidiu com outro carro e bateu na distribuidora. As imagens mostram o carro de uma outra motorista sendo atigido na traseira e parando no pátio do estabelecimento.
A reportagem não conseguiu contato com a mulher envolvida no acidente. Já o motorista do carro, preferiu não comentar o caso. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Após o susto, Oliveira contou que só veio entender realmente a situação quando viu as imagens das câmeras. Ele relembrou que no momento do acidente estava se afastando para sentar em uma cadeira quando o carro invadiu o local.
"Meu patrão disse que me falou [sobre o carro vindo], mas não me lembro. Ia me sentar em uma cadeira que tem lá e foi nesse exato momento que veio o carro para cima de mim e só me encolhi", comentou.
Do acidente, o jovem falou que restaram apenas alguns arranhões nos pés e nas coxas. O rapaz vai completar cinco meses que trabalha no local. "O motorista falou comigo, ficou preocupado. Ficou a critério dele se responsabilizar pelos estragos. Respirei fundo, agradeci a Deus no mesmo momento. Nasci de novo",

concluiu.
  Veja dois vídeos do acidente na rotatória do Shopping

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.