Última hora
recent

Dupla que atirou em aluno em escola em Sena Madureira é presa

Os dois autores de um atentando a um estudante dentro de uma sala de aula na escola Raimundo Hermínio de Melo, em Sena Madureira, nesta terça-feira, 23, já foram presos, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança. Com eles foi aprendida a arma do crime.
Após o crime, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Ambiental e Grupo Tático da Polícia Civil, além de uma equipe do corpo de Bombeiros, se deslocaram para o município.
Foi dito primeiramente pela polícia que o jovem não teria resistido e morrido a caminho do Pronto Socorro, porém, o adolescente sobreviveu aos ferimentos e depois de duas horas de viagem, chegou ao hospital da capital respirando com a ajuda de aparelhos. O jovem passou por cirurgia e seu estado ainda é delicado.
A imagem dos infratores, que seriam um maior e um menor de idade, presos pela polícia, não foi divulgada pela assessoria da Segurança.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.