Última hora
recent

Em Brasília, dez prefeitos do Acre pedem ajuda ao senador Gladson Camelí

O senador Gladson Camelí (PP), recebeu durante audiência em seu gabinete em Brasília, dez prefeitos de cidades do interior do Acre que foram em buscas de apoio para investimentos em vários setores nas suas respectivas cidades.
Estiveram com o senador os prefeitos Zum (Assis Brasil), Fernanda Hassem (Brasiléia), Romualdo Araújo (Bujarí) Iderlei Cordeiro(Cruzeiro do Sul), Tião Flores (Epitaciolândia), Kiefer Cavalcante (Feijó), Isaac Lima (Mancio Lima), Zezinho Barbary(Porto Valter), André Maia(senador Guiomard) e Marilete Vitorino (Tarauacá).
Também participou das audiências, o superintendente da SUDAM, Paulo Roberto Silva. Na pauta do encontro, os gestores públicos apresentaram para o senador várias demandas, todas voltadas para a liberação de recursos e execução de projetos para melhorar a qualidade de vida nas cidades que administram.
Antes do encontro como senador, os prefeitos haviam participado da XX Marcha Nacional dos Prefeitos e juntos, foram recebidos no gabinete do parlamentar acreano.
Gladson destacou a importância do encontro e disse que esse momento mostra que o bem está da população está acima de diferenças partidárias, porque lá estiveram prefeitos de partidos que integram a Frente Popular do Acre, mas que foram recebidos e tratados com igualdade, como sempre aconteceu ao longo do seu mandato.
¨Foi um encontro muito produtivo. Eles falaram das necessidades dos seus municípios e garanti a eles que podem contar com meu trabalho e dedicação. O que sempre digo: independente de cores partidárias, represento o estado do Acre e o meu papel é contribuir para melhoria de vida do meu povo¨, disse o senador
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.