Última hora
recent

Em novo vídeo, supostos membros de facções criminosas ameaçam policiais do Acre

Circula nas redes sociais um vídeo em que dois supostos membros de organizações criminosas que atuam no Acre fazem uma série de ameaças a policiais militares, citando inclusive o nome de alguns, sob a alegação de que eles estariam “espancando” alguns “irmãos” dos personagens do vídeo.
O que chama a atenção é que no vídeo, um dos homens, com o rosto coberto, utiliza uma faca e a aproxima do pescoço, simulando o que poderia acontecer com os policiais. “Está ocorrendo dentro e fora do sistema (…) esses policiais que andam espancando nossos irmãos, não vamos custar muito para acontecer um fim trágico com eles”, diz um dos criminosos.
Segundo depois, o rapaz que segura uma faca, avisa que vai “pegar” um dos policiais citados, alertando: “melhor vocês ficarem só na ‘moralzinha’, fazer só o papel de vocês, bando de safados fuleiros”, afirma o rapaz, em vídeo, ao completar: “Vamos fazer o bagulho acontecer (…) pode crer que é”, finaliza.
Segundo a Secretaria de Polícia Civil, o vídeo já está sendo avaliado pelo Departamento de Inteligência do órgão e as investigações estão em campo, com agentes envolvidos. Segundo a instituição policial, os criminosos podem ser identificados e detidos a qualquer momento.

fonte  www.ac24horas.com/
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.