Última hora
recent

Empresário de Rio Branco é preso no Posto da PRF de Porto Velho com 27 kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma abordagem de rotina no Posto localizado no km 698 da BR-364 da Zona Rural de Porto Velho e prendeu o empresário de Rio Branco, A. B. L.S, 29 anos, o qual estava acompanhado com o passageiro T. F. M, 23 anos, que é tratador de animal. O flagrante de tráfico de droga ocorreu na noite dessa quarta-feira, após os policiais fazerem busca no veiculo Nissan/March. Ao todo foram encontrados 27 kg de cocaína enrolado em um cobertor, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos.
Os patrulheiros resolveram fazer uma fiscalização de rotina, mas logo perceberam o nervosismo da dupla indicando que estavam com alguma carga anormal dentro do veículo. Por isso, foi feita uma busca minuciosa e encontraram 27 tabletes do produto entorpecente. Ao ser inquirido, o empresário relatou que trouxe a droga de Rio Branco e iria entregar no município de Ariquemes, no entanto, não informara quem receberia a encomenda. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para Central de Flagrantes a fim de responder pelo ato criminoso
Com informações rondonianoar.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.