Última hora
recent

Flaviano libera R$1,1 milhão para 9 municípios

Os municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Taumaturgo, Santa Rosa do Purus Feijó, Porto Walter, Tarauacá, Capixaba e Jordão já podem contar, em caixa, com R$ 1.174.715,00 oriundos de emenda parlamentar do deputado Flaviano Melo (PMDB).
Mâncio Lima recebeu recursos, via Ministério da Defesa (OGU/2015), relativos à primeira parcela para construção de escola de ensino fundamental. Já os municípios de Rodrigues Alves, Feijó, Marechal Taumaturgo, Santa Rosa do Purus, Porto Walter, Tarauacá, Capixaba e Jordão foram contemplados com recursos para aquisição de equipamentos para a saúde básica.
Os recursos foram pagos via Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Saúde (OGU/2016). Com isso, o deputado acreano conseguiu mais de 90% de liberação das emendas para a saúde, alocadas ainda no ano passado, revelando a celeridade do Governo Temer na disponibilização dos recursos.
Flaviano lembrou que educação e saúde são itens prioritários na alocação de emendas de sua autoria. Para ele, são dois pilares essenciais que todo homem público deve ter para o estímulo do desenvolvimento e progresso social.
O parlamentar lembrou que os serviços prestados em termos de educação e saúde servem de referência para medir a qualidade de vida de uma comunidade. “Por isto minha preocupação em sempre dar espaço preferencial para educação e saúde em minhas emendas”, concluiu.
fonte  www.agazeta.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.