Última hora
recent

Governo convoca candidatos para realização das provas da Polícia Civil

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou, nesta terça-feira, 2, os resultados finais das inscrições deferidas, atendimento especial, candidatos com deficiência e convocação para realização das provas objetiva, discursiva e de títulos do concurso público para provimento de vagas para os cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado e escrivão de polícia da instituição.
Os resultados finais dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido e que se declararam com deficiência estão disponíveis no Edital nº 008 e no Edital nº 009, ambos publicados no Diário Oficial do Acre desta terça-feira, 2.
Os candidatos devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br, para verificar os locais e horários das provas objetiva e discursiva que serão realizadas no próximo domingo, 7 de maio.
A prova de títulos também será realizada no dia 7 de maio, quando os candidatos deverão entregar cópias autenticadas de seus títulos, no seu local de prova, a partir das 16h10, em envelope lacrado.
É importante observar que, após a entrada e identificação na sala para fazer a prova discursiva, o candidato não poderá sair para apanhar título, bem como após a saída definitiva não será permitido o retorno para a entrega de título.
O certame oferece 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.
Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico atendimento@ibade.org.br.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.