Última hora
recent

Grávida perde casa e enxoval de bebê após casa pegar fogo no interior do Acre

A dona de casa Raquel Penha da Silva, de 25 anos, teve a casa completamente destruída e perdeu tudo, após um incêndio atingir a residência da família na tarde desta quinta-feira (25). Grávida de sete meses, ela diz que ficou apenas com a roupa do corpo e que perdeu também o enxoval do filho que espera. O caso ocorreu na Rua Abraão Felício, bairro Maire Leite I, em Senador Guiomard no interior do Acre.
No momento em que as chamas iniciaram, Raquel estava na casa da irmã e o marido dela estava trabalhando. Segundo ela, foi através dos vizinhos que ficou sabendo que a residência estava tomada pelo fogo.
“Quando cheguei lá, já estava tudo tomado pelas chamas. Não deu para recuperar nada e quando os bombeiros chegaram também já não tinha mais o que fazer, além de conter o fogo. Meus vizinhos disseram que o fogo começou na parte de trás da casa e o local não tinha botija de gás ou fio elétrico, então, pode ser que não tenha sido acidental”, afirma Raquel.
Por acreditar que o incêndio possa ter sido criminoso, a dona de casa afirmou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade para que seja investigado.
Ainda segundo Raquel, a família não tem condições de reconstruir o imóvel, comprar novos móveis e outros objetos e estão morando de favor na casa da irmã dela. A dona de casa pede ajuda.
“Qualquer coisa é bem vida. Estamos sem nada e precisamos de roupas, móveis, comida e até material para reconstruir nossa casa. Por enquanto, estamos na casa da minha irmã que mora de aluguel”, pede a dona de casa.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.