Última hora
recent

Homem é assassinado em frente de igreja evangélica em bairro de Rio Branco


Um homicídio com sinais de execução foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), na Rua Antônio Pessoa Jucá, bairro Montanhês, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Railson Lucas de Souza, de 32 anos, foi baleado três vezes, correu e morreu na porta de uma igreja evangélica.

Uma equipe da perícia e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

O corpo de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ajudando uma senhora a colar cartazes em um poste quando foi baleado.

Informações repassadas à PM-AC afirmam que dois homens em uma motocicleta teriam abordado Souza, que estava parado na motocicleta dele, e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, a vítima correu e caiu na porta da igreja.

“A princípio encontramos um projétil próximo dele, fragmentos dentro da igreja. Vamos coletar isso para que futuramente for encontrada uma arma suspeita fazer o exame balístico. A vítima foi atingida com três disparos sendo um nas costas, outro no tórax e o terceiro no ouvido esquerdo”, explicou o perito criminal Heverton Nascimento.

Por: Josy Monteiro

Da Redação: avozdafronteira.com (com informações: g1.globo.com)
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.