Última hora
recent

Jovem é executado com tiro na cabeça na Vila do V


O jovem Jardeson de Morais Brasil, 23 anos, foi assassinado com requintes de execução em uma casa na Vila do V, localizada no município de Porto Acre. O crime ocorreu no final da noite de sábado (6), e chocou os familiares da vítima que foi morta com um tiro na cabeça.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do homicídio em busca de informações que pudessem levar aos possíveis autores do crime, mas ninguém chegou a ser preso. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e trazido à sede da instituição em Rio Branco, onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois liberado para o velório.

A família confirmou que Jardeson era dependente químico, e que vinham travando uma luta para que o jovem deixasse o mundo das drogas. Ele também mantinha amizade com pessoas ligadas a facções criminosas. A Polícia Civil investiga o caso, e a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas relacionado com dívidas com os traficantes da região.

Fonte: Os Bambambans Das notícias
Informoções: Notícias da Hora
Via: Afolhadoacre
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.