Última hora
recent

Jovem é perseguido e executado com seis tiros na cabeça

Na noite de domingo (30), policiais militares do Terceiro Batalhão registraram uma ocorrência de homicídio na Travessa Chico Mendes, na região do Bairro Bahia Velha. A vítima foi Rodrigo Amaral Brito, de 22 anos, que foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, cerca de oito homens armados foram vistos perseguindo a vítima e efetuando disparos em sua direção. Rodrigo tentou se esconder no quintal de uma residência, mas foi alcançado e executado com pelo menos seis disparos efetuados diretamente na cabeça.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas só puderam atestar o óbito. Os policiais fizeram o isolamento da área e após os procedimentos de perícia saíram em busca de informações que pudessem levar aos suspeitos, porém nenhum suspeito foi preso até amanhã desta segunda-feira (1°).
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.