Expoacre 2017 AO VIVO

Última hora
recent

Mais de 50 celulares e estoques foram apreendidos durante ação da polícia em presídio de Rio Branco



Cerca de 54 celulares e mais de dez estoques foram apreendidos em três pavilhões do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC) em Rio Branco, durante o final de semana. A ação ocorreu em parceria com a Polícia Civil, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Grupo de Intervenções do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), dentro da unidade feminina e masculina.

O resultado da operação foi apresentado na manhã desta segunda-feira (15) na Secretaria de Polícia Civil. Foram encontradas ainda drogas nos pavilhões. O coordenador da 4ª Regional, delegado Pedro Henrique Resende, falou sobre a ação.

“Fizemos intervenções nos pavilhões J, L e M (pavilhão feminino), e lá encontramos celulares, drogas, facas, entre outras coisas. Como coordenador da 4ª Regional, que abrange a área do presídio, já estou instaurando procedimento para saber como tudo isso foi parar dentro do presídio”, detalhou.

O diretor-presidente do Iapen, Martin Hessel, ressaltou o trabalho conjunto das polícias e garantiu que já iniciou as investigações para descobrir como o material chegou dentro da unidade.

“Mais uma vez um trabalho integrado entre as polícias e o Iapen que resultou nessas apreensões. Demonstra que durante todas essas revistas a gente vem conseguindo retirar esse material. A gente já vem trabalhando isso desde o ano passado e essas ações entre as polícias são para prevenir questões de motim”, confirmou.

Da Redação: avozdafronteira.com (com informações: g1.globo.com)
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.