Última hora
recent

menor e suspeito de matar homem a facadas enquanto dormia em Feijó

Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (16) suspeito de ter matado um homem a facadas no bairro Genir Nunes, na cidade de Feijó, interior do Acre. De acordo com a Polícia Militar local, a vítima foi identificada como Valmido Ferreira, de 24 anos, e foi assassinada na noite de quarta (17) enquanto dormia. O corpo de Ferreira foi encontrado em cima da cama nesta quinta.
Ainda de acordo com a polícia, o menor e a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas, na companhia de outras pessoas, há três dias. Na noite de quarta, os dois se desentenderam, o menor foi dormir na sala da casa e a vítima no quarto.
A PM-AC acredita que o adolescente esperou Ferreira dormir e o esfaqueou quatro vezes na região do tórax e um corte profundo na garganta. O adolescente confessou o crime na delegacia local. A polícia informou ainda que a casa onde ocorreu o crime pertence a uma amiga da da dupla. Aparentemente, o motivo do desentendimento foi ciúmes de outras mulheres, segundo a PM.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.