Última hora
recent

Mulher é encontrada morta em hotel no Centro de Rio Branco

Uma mulher identificada apenas por Francisca das Chagas Teixeira, 52 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 22, em um dos quartos do Hotel Épilogo, localizado na rua Floriano Peixoto, no Centro de Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, a vítima foi encontrada por morta pendurada por uma corda no pescoço. Uma funcionária do hotel que fazia a limpeza dos quartos a encontrou no banheiro. A vitima teria deixado uma carta, segundo as autoridades policiais.
Uma equipe de Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou o óbito.
Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local, realizaram a perícia e encaminharam o corpo a Sede do IML. Os profissionais trabalhavam, desde o inicio, com a tese que a mulher tivesse praticado o suicídio.
O proprietário do Hotel não quis repassar informações sobre o ocorrido, mas um levantamento feito por ac24horas revela que Francisca, que residia no município de Tarauacá, estava hospedada no Hotel desde último dia 20. Ela teria se separado recentemente do Marido e isso pode ter motivado o suicídio.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.