Última hora
recent

Polícia encontra corpo de mulher estrangulada dentro de mala

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam a morte de uma mulher que foi encontrada dentro de uma mala no interior de uma residência localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, setor leste de Porto Velho.
Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem teria sido visto carregando uma mala meio aberta. Dava para ver o pé de uma pessoa. O homem entrou na casa onde a mala foi encontrada.
Os policiais foram até o imóvel . Foi aberta uma das janelas. Os policiais avistaram a mala, de onde dava para ver o pé de uma pessoa. A PM acionou a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Depois de aberta a mala, foi encontrado o corpo de uma mulher aparentando 35 anos, com sinais de violência. Ela foi estrangulada e ferida com uma paulada na cabeça.
De acordo com o perito criminal, ela foi morta em outro lugar e deixada na casa.
Testemunhas contaram que a casa serve para usuário de drogas fazer o uso de entorpecentes e esconder produtos roubados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e aguardará o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.