Última hora
recent

Separação acaba em briga de terçado no bairro bela vista


No dia de ontem, domingo, 30 de abril, por volta de 19h30min, ligaram para Central PM dando informação que duas pessoas estavam lesionadas de arma branca.

Quando a guarnição chegou ao local, a filha da vitima relatou que estava separada do agente, Genival de Oliveira Ferreira, 35 anos, mas o mesmo não aceitava a separação.
O agente entrou numa discussão com seu pai, José Altevir do Nascimento, 53 anos, e em seguida foi a sua casa e voltou com um terçado.

 A vítima para tentar se defender também pegou um terçado e começou a trocar golpes de facões com o agente, mas ao ser atingido caiu ao chão, momento em que o agente aproveitou para desferir vários cortes na vítima, foi quando a Sr. Maria Eneide esposa da vitima tentou impedi, mas foi recebida com vários cortes desferidos pelo meliante.
Que segundo as testemunhas Genival também saiu lesionado, em seguida o agente saiu em direção a sua casa.
Que no momento em que a GU fazia buscas pelo agente, foram informados por funcionários do HGF que um indivíduo havia dado entrada na emergência lesionado de arma branca.
Que a GU foi ao Hospital e constatou que se tratava de Genival de Oliveira, onde foi dada voz de prisão.

Mais informações em Breve...


Fonte: 
Policia Feijo
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.