Última hora
recent

Suspeito de dar golpes de terçado em menina de 10 anos que se negou a fazer sexo é preso no AC

O principal suspeito de ter dado vários golpes de terçado em uma criança de 10 anos após ela se negar a fazer sexo com ele foi preso poucas horas após o crime no mesmo ramal em uma área rural do município de Sena Madureira, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Civil, divulgadas nesta quarta-feira (24), Alessandro Nunes Rodrigues, de 36 anos, é vizinho da vítima e teria pedido para pernoitar na casa da família da menor.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (22) no Ramal do 25, localidade conhecida como Cassirian.
Rodrigues, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, estava na casa do pai dele quando foi localizado pela polícia. Para chegar até o suspeito, a guarnição precisou usar quadriciclos, já que o ramal é de difícil acesso.
O suspeito apresentou algumas escoriações pelo corpo, de acordo com a PM, e passou por exames de corpo delito. O pai de Rodrigues chegou a informar para a polícia que o homem tinha sido agredido por algumas pessoas na noite do ocorrido.

Entenda o caso
Uma criança de 10 anos levou vários golpes de terçado após se negar a fazer sexo com um homem, que seria um vizinho da família. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), na zona rural do município de Sena Madureira, interior do Acre. A menina foi socorrida e está internada no Hospital João Câncio Fernandes.
O delegado responsável pelas investigações, Marcos Franck, contou que o homem é vizinho da vítima e pediu para pernoitar na casa da família da garota no dia do crime.
"Ele estava tentando abusar da menina, quando o pai dela acordou com o grito da garota e já viu o rapaz com o terçado em cima dele. A menina foi tentar defender o pai e acabou ferida”, contou o delegado.
fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.