Última hora
recent

TARAUACÁ: POLÍCIA AGIU RÁPIDO E JÁ PRENDEU JORGE VIANA, UM DOS ASSALTANTES DO SUPERMERCADO GIRASSOL

No início da noite deste sábado, 27 de maio, 3 homens armados de revólveres e escopeta, entraram no supermercado Girassol localizado na Rua João de Paiva, Bairro da Praia e anunciaram um assalto e levaram dinheiro do caixa e celulares dos funcionários. Muitas pessoas ainda e estavam no interior do estabelecimento fazendo compras sendo atendidos por vários funcionários. Tudo registrado pelo sistema de câmaras de vídeo monitoramento do local.
Acionados, Policiais Militares foram até o local e logo trataram de investigar, começando pela analise da gravação registrada pelas câmeras de vídeo do local. Homens do Serviço Reservado logo
 identificado um dos assaltantes. Trata-se de Jorge Viana da Silva Kaxinawá, 19 anos, um velho conhecido da polícia pela pratica de assaltos. Ele é morador da rua Simão Leite Damasceno. 
Jorge viana, que está no mundo do crime desde que era menor, inclusive cumpriu medida sócio educativa no ISE em Feijó, foi preso e entregue ileso na Delegacia de Polícia.
Depois da prisão do assaltante Jorge Viana efetuada neste domingo em Tarauacá, a Polícia Militar foi em busca de seus 2 comparsas que entraram, no supermercado Girassol aramados e levaram dinheiro e celulares. Logo a polícia chegou a uma residência localizada na Rua Antônio Maroca, Bairro da Praia, onde supostamente estariam os meliantes. Os policiais foram informados de que depois do assalto os bandidos teriam se escondido no local.
Por volta da 17:30h, policiais chegaram à residência do Senhor Osmar Espanhol da Silva, 22 anos conhecido popularmente por “Pelado”. Lá estavam os menores assaltantes, A S S, 15 anos, da Rua Simão Leite Damasceno, J R C N, 15 anos, residente no “Trapichão do Flávio”.
Na revista, os homens da lei encontraram maconha, material para embalagem e refino da de cocaína, as roupas e os bonés usados no assalto do supermercado, celulares dos funcionários do supermercado, munição e, por fim, as duas escopetas escondidas no quintal dentro de uma sacola plástica.
Osmar (Pelado) que cumpria pena no regime semi-aberto e os dois menores foram condizidos até a delegacia e entregues ao delegado.
Esse mesmo grupo é suspeito de ter assaltado o comercial Viana localizado no Bairro do Corcovado no último dia 10 de maio.

fonte portaltarauaca.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.