Última hora
recent

Trabalhador morre após ser atingido por disco de lixadeira no interior do Acre

O trabalhador José Santiago Neto, de 60 anos, morreu após o disco de uma lixadeira quebrar e atingi-lo no abdômen e na artéria aorta. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (12) no galpão da empresa em que a vítima trabalhava no bairro Nossa Senhora das Graças, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Neto já trabalhava na empresa há 10 anos e era primo de um dos donos do empreendimento. O acidente ocorreu enquanto ele amolava uma talhadeira e causou, segundo o Instituto Médico Legal (IML), morte instantânea.
“A vítima sofreu corte grande que abriu totalmente a barriga, a artéria horta e várias partes do intestino ficaram expostas", explica o médico legista Fábio Pimentel.
Um dos sócios da empresa, Marcos Cordeiro, classificou o acidente como uma tragédia e disse que todos estão estarrecidos.
"Foi uma fatalidade. Nunca tinha ouvido falar que disco de lixadeira quebrava. Ele foi afiar a ponta de uma talhadeira e o disco da lixadeira quebrou. Um dos estilhaços pegou na barriga dele e provocou um grande golpe. Lamentamos muito por essa tragédia que aconteceu", disse.
O corpo está sendo velado na casa da família, na cidade de Mâncio Lima, onde a vítima morava e deve ser sepultado às 11 horas da manhã de sábado (13), no Cemitério São Francisco.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.