Última hora
recent

Um FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É PRESO

o reeducando José Carlos Nogueira da Silva, 36 anos, conhecido por 'Neguim, Neguim da Fátima ou Neguim do Boi"
Ser encontrava-se no sistema de Monitoramento eletrônico, quando cortou a tornozeleira e se evadiu

nesta sexta feira dia 19 de maior  por volta das 16h, uma guarnição da Policia Militar recebeu denuncia do paradeiro do foragido.Depois de receber as informações a guarnição conseguiu localizá-lo escondido em uma casa no Bairro Conquista. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
"Neguim encontrava-se com duas escopetas sendo uma cal.20 e outra cal. 36 com 05 (cinco) cartuchos cada. O mesmo foi preso e conduzido a DP local.

esta casa que o Neguim do Boi"estava escondido era de  Antonio Nascimento, 30 anos, conhecido pela alcunha de "Antonio Canela",Segundo Neguim a arma é de propriedade de Antonio Canela, e junto foi apreendida uma moto Honda/CG 150 Titan Mix Ex-2009/2010, cor laranja de Rio Branco, produto de roubo.
Antonio Canela ao saber da presença da PM se evadiu. As buscas se deram por toda noite no intuito de prender Antonio Canela, sendo que hoje, sábado dia 20 de maio, por volta das 07 da manhã foi preso por uma guarnição da PM.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Antonio Canela já havia sido denunciado por ter ameaçado com escopeta pessoas, moradoras dos seringais que ficam nas proximidade da BR 364 sentido Feijó/Rio Branco.
Durante a prisão, Antonio Canela tentou se evadir pulando quintais, sendo mordido nas pernas por uma cachorro. O mesmo foi medicado e entregue na DP.
com informações da  Policia Feijo

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.