Última hora
recent

um outro corpo encontrado por populares já em estado de decomposição no bairro conquista.

De acordo com informações na manhã desta segunda-feira, 01, populares encontraram o corpo de Benedito Elino Oliveira Pinto, 29 anos, morador da rua Caju, bairro conquista.
O corpo de Benedito Elino, encontrava-se no meio de um campo de propriedade do fazendeiro, Ozirane Rebouças, em frente a matadouro do Mica, no corpo do mesmo tinha marcas de várias perfurações de arma branca, um tiro a altura dos peitos, a sua cabeça quase decepada e sem olho esquerdo. O corpo de Benedito, já estava em avançado estado de decomposição e exalava mau cheiro.
De acordo com familiares de Benedito, que no sábado o mesmo, passou o dia inteiro bebendo e por volta das 17h:00 ele pediu dez reais para uma de uma de suas tias, porém a mesma não lhe deu pois percebeu que o mesmo estava sob efeito entorpecentes. Em seguida Benedito, foi até a casa de uma amigo, o Chico, e pediu-lhe cinquenta reais emprestado para pagar uma pessoa e possivelmente seria dívida de drogas, mas o Chico, não emprestou-lhe o dinheiro.
Ainda, por volta das 19h:00, Benedito voltou a casa de sua tia e para devolver a bicicleta de seu marido que o mesmo teria saído com ela e estava acompanhado de um homem que ficou distante de sua casa e não foi possível identificá-lo, só deu para perceber que este homem usava uma camiseta vermelha.
Benedito, deixou a bicicleta e saiu a pés e foi vistou pela última vez, por um de seus familiares, sozinho por volta das 23h:30, nas proximidades do trapiche do bairro conquista, em direção ao campo do fazendeiro Ozirane e desapareceu e não foi mais visto, até o dia de hoje, quando foi encontrado, já sem vida
.   

fonte  www.feijoac.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.