Última hora
recent

Acreanos entram em “vaquinha” por jovem que teve tatuado “ladrão” na testa, em SP

Ativistas e gestores públicos do Acre estão participando da vaquinha on line para arrecadar dinheiro para tirar a tatuagem do adolescente Ruan, que teve a testa tatuada com a expressão “eu sou ladrão e vacilão”. O caso aconteceu no ABC Paulista semana passada quando um grupo apreendeu o garoto supostamente por ter roubado uma bicicleta –o que, segundo a polícia, não ficou comprovado. Os respo
nsáveis foram presos por tortura e o caso gerou comoção popular, chegando ao Acre.
A meta da vaquinha era R$15 mil mas até domingo à noite já havia arrecadado mais de R$19 mil. “Acabei de apoiar. Já arrecadamos mais do que o valor pretendido. Não acredito em justiça pelas próprias mãos, nem em vingança. O rapaz errou, que ele receba educação e uma nova oportunidade, não uma marca que levará pela vida toda. Olho por olho dente por dente, acabaremos todos cegos e banguelas!”, afirmou Sergio Carvalho, presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil. “Excelente ideia, já fiz minha parte”, completou a ativista sindical Conceição Cabral.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.