Última hora
recent

Agente penitenciário cai em emboscada e leva tiro no rosto na frente do filho de três anos

O agente penitenciário Paulo Oliveira, 37 anos, caiu em uma emboscada e foi baleado no rosto na noite de quarta-feira (14), em Rio Branco. A Associação dos Servidores Penitenciários do Acre (Asspen ) informou ao G1 que o suspeito era conhecido de Oliveira, e que chegou na casa dele, na Cidade do Povo, pedindo que o levasse a um determinado local. Ao chegar no bairro Taquari, o criminoso mandou que o agente descesse do carro e atirou contra a vítima na frente do filho de três anos.
“Ele morava na Cidade do Povo. O cara chegou e pediu para o Paulo levar ele em algum lugar. O Paulo pegou o carro e o filho e saiu com o cara. Quando chegou no Taquari, o cara mandou ele descer do carro e, então, ele percebeu que era uma emboscada”, disse Lucas Bolzoni, da Asspen.
Oliveira está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e, ainda segundo a Associação, perdeu a visão dos dois olhos. A criança não foi ferida e o suspeito fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
“Estão esperando desinchar para poder operá-lo. Foi um tiro com um revólver 38. A suspeita é que tenha sido em represália pelo trabalho que ele faz no presídio. Alguns agentes estão escoltando ele e estamos dando apoio”, disse.
Bolzoni acrescentou ainda que além de conhecido de Oliveira, o suspeito é ex-presidiário.
fonte  g1.globo.com/
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.