Última hora
recent

Agente penitenciário cai em emboscada e leva tiro no rosto na frente do filho de três anos

O agente penitenciário Paulo Oliveira, 37 anos, caiu em uma emboscada e foi baleado no rosto na noite de quarta-feira (14), em Rio Branco. A Associação dos Servidores Penitenciários do Acre (Asspen ) informou ao G1 que o suspeito era conhecido de Oliveira, e que chegou na casa dele, na Cidade do Povo, pedindo que o levasse a um determinado local. Ao chegar no bairro Taquari, o criminoso mandou que o agente descesse do carro e atirou contra a vítima na frente do filho de três anos.
“Ele morava na Cidade do Povo. O cara chegou e pediu para o Paulo levar ele em algum lugar. O Paulo pegou o carro e o filho e saiu com o cara. Quando chegou no Taquari, o cara mandou ele descer do carro e, então, ele percebeu que era uma emboscada”, disse Lucas Bolzoni, da Asspen.
Oliveira está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e, ainda segundo a Associação, perdeu a visão dos dois olhos. A criança não foi ferida e o suspeito fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
“Estão esperando desinchar para poder operá-lo. Foi um tiro com um revólver 38. A suspeita é que tenha sido em represália pelo trabalho que ele faz no presídio. Alguns agentes estão escoltando ele e estamos dando apoio”, disse.
Bolzoni acrescentou ainda que além de conhecido de Oliveira, o suspeito é ex-presidiário.
fonte  g1.globo.com/
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.