Última hora
recent

Após assaltar loja, jovem se joga em rio e morre afogado

Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (7) no Rio Acre, no município de Brasiléia, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), Cleiton da Silva Freire se jogou no rio, que divide Brasileia e a cidade de Cobija, na Bolívia, para fugir de populares que o perseguiam após ele assaltar uma loja.
O comandante da PM-AC de Epitaciolândia, major Fredson Araújo, informou que o jovem e um comparsa tinham acabado de assaltar uma loja no bairro Eldorado e, ao sair do local, armados, foram perseguidos por testemunhas. Freire teria se jogado no rio para fugir para o país vizinho, mas acabou não conseguindo chegar até o outro lado. O comparsa conseguiu fugir.
“Esse rapaz era ex-presidiário, estava solto há poucos dias e realizou um assalto na parte alta de Brasileia. Daí os populares correram atrás dele e ele saiu correndo, quando chegou no rio, para tentar escapar, tentou atravessar para o lado boliviano. Como ele já estava cansado, findou morrendo afogado”, detalhou Araújo.
A polícia faz buscas pelo comparsa de Freire que continua foragido. Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital acreana, Rio Branco.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.