Última hora
recent

Atlético Acreano embarca para Rondônia em busca da classificação na Série D

Líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano fechou na tarde desta sexta-feira (9) os preparativos para o jogo contra o Real Desportivo de Rondônia, partida que será realizada neste domingo (11) no estádio municipal de Ariquemes (RO), às 17h (hora Acre).
O técnico Álvaro Miguéis fechou a preparação com dúvidas no elenco titular. Um dos destaques do estadual, o volante Leandro havia ficado de fora do primeiro turno, mas já está à disposição do treinador. A outra novidade do Galo, depois de tantas divergências, será a estreia do atacante Rafael Barros, que já está sendo aguardada a sua liberação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá fazer parte da equipe nesta partida.
A baixa da equipe celeste será o lateral Alfredo, que ainda se encontra no departamento médico da equipe, com uma contratura muscular na parte superior da coxa direita e não viaja para Rondônia, já o goleiro Miller, que fez sua estreia no último domingo, será mantido como titular.
A equipe composta de 19 atletas, juntamente com seis membros da comissão técnica, viajou na manhã deste sábado (10) para Porto Velho e de lá viaja de ônibus para Ariquemes, onde tenta manter os 100% de aproveitamento na competição nacional.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.