Última hora
recent

Carro capota na BR 364 e mulher de 31 anos vai a óbito

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na madrugada deste domingo na altura do km 11 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Um veículo modelo Siena capotou com várias pessoas dentro após o motorista tentar desviar um buraco.
Uma das passageiras não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. Trata-se de Fabrícia de Souza Silva, 31anos de idade, moradora no ramal do 15, no Cassirian. O atestado de óbito confirmou a morte da vítima por politraumatismo. Segundo informações, com o impacto do capotamento, ela foi arremessada pra fora do carro.

Os demais ocupantes do veículo, incluindo o motorista, sofreram escoriações pelo corpo e deram entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, entretanto, conseguiram sobreviver.
Os poucos detalhes apurados até agora dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa ocorrida na zona rural do município.
O corpo de Fabrícia de Souza Silva, 31 anos, passou pelo necrotério do Hospital João Câncio Fernandes e será velado na região do Cassirian, ond ela morava.
fonte  www.senaonline.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.