Última hora
recent

Carro de cantora gospel é alvo de disparos de criminosos

A cantora gospel Fernanda Brum passou por um susto, na noite da sexta-feira. Isso porque o carro onde ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.
De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), posteriormente, Fernanda parou na Linha Vermelha, altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde PMs estavam posicionados, e contou o ocorrido. Ela, ainda conforme informou a corporação, disse que passou por vias de Belford Roxo e também pela Rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira equipe de policiais que havia encontrado em seu trajeto.
O carro da cantora é blindado. Os tiros disparados contra o automóvel não chegaram a acertar o veículo — os PMs não encontraram marcas de tiros. Depois, a artista seguiu viagem. Ainda não há informações se ela fez o registro da ocorrência em alguma delegacia.
fonte  extra.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.