Última hora
recent

Criança sofre traumatismo craniano após ser atropelada por carro em Cruzeiro do Sul

Uma menina de apenas 6 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por um carro, na tarde desta sexta-feira (30), em Cruzeiro do Sul. O motorista do carro, Alisson Cauassa Oliveira, de 21 anos, disse que só percebeu o acidente momentos depois e voltou para prestar socorro.
“Eu vinha do trabalho para pegar uma irmã para levar ao colégio. Estava chovendo, a menina saiu de trás de um amontoado de entulho que estava na beira da rua. Nem percebi na hora que tinha atropelado a criança. Só fiquei sabendo quando cheguei em casa e uma pessoa me informou. Retornei ao local para socorrer a menina. Ela bateu no lado do carro, caiu e a roda parece que passou por cima da cabeça dela”, relata Cauassa.
A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital do Juruá e, segundo o hospital, o estado dela é ‘gravíssimo’, por isso, deve ser transferida para a capital do estado.
O condutor lamentou o acidente e disse que foi uma fatalidade. “Quando fiz uma curva, percebi que o carro deu um salto. Achei que tinha sido algum pedaço de madeira. Conheço a família, residimos próximos. Não consigo imaginar como isso aconteceu. Foi uma tragédia, nunca me imaginei numa situação dessas. Espero que Deus proteja e guarde a vida dessa criança. Estou sem saber o que dizer ou fazer”, desabafou.
Ao G1, o médico Heitor Miranda falou sobre o quadro clínico da menina. “O estado dessa criança é gravíssimo. Sofreu três fraturas no crânio e teve afundamento. Está sendo transferida ainda hoje para Rio Branco. O quadro dela é muito complicado”, disse.
O condutor do veículo permaneceu no local do acidente até a chegada da guarnição de trânsito e foi conduzido à delegacia onde fez o teste de bafômetro que apontou que ele não estava sob efeito de álcool.
A mãe da vítima estava no hospital muito abalada e não tinha condições de falar com a reportagem.
fonte  g1.globo.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.