Última hora
recent

Donos de veículos em Feijó têm até 6 de julho para reavê-los

Foram notificados dez proprietários de veículos recolhidos em operações de fiscalização e removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) em Feijó , nesta sexta-feira, 16, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE).
No documento, o Detran/AC avisa que se os donos dos veículos não os recuperarem no prazo de 20 dias, a contar da data de publicação do edital, poderão ir à leilão.
“Esse procedimento está previsto na legislação e a intenção é que nós não fiquemos longos períodos com a responsabilidade da guarda dos veículos, já que preservar essas propriedades acaba gerando gastos desnecessários para a administração pública”, explica a diretora de Operações do Detran, Shirley Torres.
Os proprietários que quiserem resgatar seus veículos devem se dirigir à 3° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 131, no Centro de Feijó.
O edital pode ser acessado no Diário Oficial do dia 16 de junho ou no site do Detran.
fonte  jornalatribuna 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.