Última hora
recent

FEIJÓ QUER PAZ E DIZ, NÃO Á VIOLÊNCIA E AS DROGAS


Na tarde desta sexta-feira, 23, a população feijoense realizou um grandiosa CAMINHADA PELA PAZ, os manifestantes caminharam pela as principais ruas do centro das ruas do centro de Feijó.

A ação faz parte do Projeto de Mãos Dadas com a Escola, da Secretaria Estadual de Educação (SEE). O objetivo é proporcionar a cultura de paz entre os estudantes e a sociedade em geral. “A escola também é responsável, não só pela aprendizagem, mas também por temáticas sociais, porque isso faz parte da vida dos alunos.” Disse a coordenadora do nucleo de educação professora Cardoci Paiva

“Nós temos que nos unir para ajudar essas pessoas que tem esses problemas porque não é nos afastando delas ou oprimindo eles que a gente vai ajudar. A gente precisa tentar compreende-las, porque é um problema que elas precisam de ajuda.” Disse a estudante Gabriela Amorim se referindo as pessoas que sofrem com vícios.

fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.