Última hora
recent

Feijoense transforma motor de fusca em uma super invenção pra suas pescarias.






 Que a criatividade do brasileiro  é sem limites isso todo mundo sabe. Mas o espírito  empreendedor de um acreano tornou-se destaque na pequena  cidade de Feijó a 360km da capital, Rio Branco.
    O projeto  de utilizar um velho  motor de fusca, surgiu do amor  que Clemildo mais conhecido como "Babau", tem pela pesca. Eletricista e com a cabeça cheia de ideias, com ajuda de um amigo serralheiro, readaptou a máquina transformando o que era antes um ferro velho em um motor de popa pra suas pescarias e passeios no Rio Envira.


  A princípio a ideia não teve muita credibilidade, mas com muito esforço e persistência depois de executado o projeto, o dono do "Fuscão", nome no qual Babau apelidou sua invenção, disse que o desempenho de trabalho superou suas expectativas.

   O sucesso foi tanto que várias pessoas  tentaram comprar a nova invenção. Atualmente  Clemildo (Babau )aluga o barco com sua máquina exótica gerando uma renda extra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Cleceildo Nascimento

Cleceildo Nascimento

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.