Última hora
recent

HOMEM É MORTO A PAULADAS Em TARAUACÁ

Mais um crime é registrado em Tarauacá. José de Deus Félix Fernandes, 61 anos, morador do Rio Acuraua, Br 364, Sentido Cruzeiro do Sul, foi encontrado morto no quintal de uma residência localizada à rua Maria Monte, nas proximidades do Hotel e Restaurante KR.
Vizinhos contam que por volta das 3 horas da manhã desta sexta feira, 30 de junho, ouviram barulho e latido de cães. Quando o dia amanheceu o corpo foi encontrado e a polícia foi acionada. A vítima foi morta à pauladas, a golpe de porrete de madeira (estaca) e teve a cabeça quebrada.
De acordo com informações colhida pela polícia, o mesmo veio para a cidade receber um benefício e a noite estava se deslocando para a casa da filha que morra nas proximidades do local do crime.
A Polícia Milita foi a primeira a chegar ao local, depois veio a Polícia Civil e o corpo foi recolhido e levado ao Hospital.

Uma investigação já está em andamento.

Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de 24h. Na tarde de quinta-feira (29), o taxista Francisco Marques, de 55 anos, foi morto após ser atraído para o local do crime no Ramal 27. A Polícia prendeu dois suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos.

fonte   portaltarauaca.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.