Última hora
recent

movimento de taxistas, mototaxistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manoel Urbano fechaBR-364 hoje

O movimento de taxistas, mototaxistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais com apoio da população do município de Manoel Urbano, protocolou nesta quarta no Comando da PM local documento que avisa sobre o fechamento da rodovia federal na sexta-feira, 2 de junho.
A manifestação e o bloqueio da BR-364 será no trevo da cidade, que dá acesso a Feijó e a Sena Madureira.
Bloqueio começará às 6h.
A população cobra do DNiT (ministério dos transportes) a recuperação imediata da estrada, que está intrafegável por falta de manutenção.
Após a oposição do Acre conseguir em Brasília retirar do Derecre (governo do Acre) a responsabilidade pelo cuidado da rodovia, a população passou a sofrer com o descaso da BR-364.


Os trechos entre a capital e Sena…entre esta e os municípios de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro, simplesmente foram destruídos pelas chuvas e pela irresponsabilidade dos atuais responsáveis.

-Desde 2011, quando o Deracre cuidava, a estrada tinha problemas, mas nunca ficou desse jeito, intrafegável, disse um dos líderes do movimento em Manoel Urbano.
fonte  www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.