No UFC, Justine Kish não aguentou a força e fez o 'número 2' no octógono - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
No UFC, Justine Kish não aguentou a força e fez o 'número 2' no octógono

No UFC, Justine Kish não aguentou a força e fez o 'número 2' no octógono

Share This
Justine Kish vendeu caro a derrota para Felice Herrig, no card principal do UFC Oklahoma, sediado no domingo passado dia 25, nos Estados Unidos. Entretanto, além da bravura, a atleta ficou marcada por uma situação inusitada: no solo, ao explodir para tentar se livrar da adversária, Kish acabou defecando no octógono.
- Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Mer*** acontecem (risos). Volto em breve - escreveu, com bom humor, a peso-palha em sua conta no Twitter.
O episódio de Kish é atípico, porém, não é inédito. Em 2014, o peso-médio do UFC Yoel Romero sujou o short durante a luta contra Derek Brunson. Foi possível ver uma mancha marrom, contudo, o calção era apertado, o que impediu que o cage ficasse sujo.
Kish, que escapou de um mata-leão apertadíssimo aplicado por Herrig, conseguiu levar o confronto até o fim do terceiro round. Na decisão dos jurados, não houve jeito: vitória de Herrig por decisão unânime após domínio no octógono.
Depois da luta entre as mulheres, o UFC Oklahoma recebeu os principais combates desta edição. No penúltimo confronto da noite, Tim Boetsch nocauteou Johny Hendricks, enquanto no duelo mais aguardado do show, Kevin Lee finalizou Michael Chiesa.
fonte  sportv.globo.com
 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages