Última hora
recent

Ônibus da Eucatur que saiu de Porto Velho para Rio Branco tomba perto de Extrema; Criança de cinco anos morreu

Um ônibus da empresa Eucatur com destino a Rio Branco tombou na madrugada desta sexta-feira, 02, na BR-364, perto do distrito de Extrema, Rondônia. O veículo saiu de Porto Velho. Informações dão conta que o motorista tentou desviar o ônibus de um animal na pista e acabou tombando. Uma criança de cinco anos morreu. Outras duas vítimas foram encaminhadas de ambulância para o Pronto Socorro de Rio Branco. Os demais passageiros foram trazidos em uma van para a capital do Acre.
O representante da Eucatur no Acre, Célio Peixoto, informou que o ônibus estava em perfeito estado. “O ano de fabricação é de 2016. O problema foi um animal, um boi no meio da pista”, disse.

A empresa mobilizou seu departamento jurídico e um grupo de funcionários para suporte às vítimas. “Disponibilizamos o suporte necessário com o nosso jurídico, psicólogos e funcionários que estão​ dando o apoio lá em Extrema e outros que estão recepcionando aqui em Rio Branco”, informou.
fonte  www.ac24horas.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.